Cristais de zircão ou pedras de zircônia têm uma energia intensa que é altamente espiritual. Eles ajudarão você a amar a si mesmo e aos outros e a reconhecer os aspectos espirituais de si mesmo. Ele irá trazer a energia espiritual para baixo dos chakras transpessoais superiores através do chakra da coroa, em seguida, movê-lo para todos os chakras inferiores. Se você tem problemas que estão lhe causando sérios transtornos, e precisa tirar-se da situação, ou seja, distanciar suas opiniões e receber orientação do espírito, o zircão te ajudará.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de ZIRCÃO através da nossa loja virtual clicando aqui.

Ele irá aterrar esta energia no chakra da base, em seguida, levar a energia para o chakra da estrela da terra e Mãe Gaia. Embora seja uma pedra espiritual, é também uma pedra forte para te ancorar. Ele funcionará dentro de todos os chakras para estimular o movimento de energia lenta. Eles ajudam você a ser mais organizado e a agir com mais eficácia para fazer o que precisa para alcançar seus objetivos.

Os zircônios são algumas das pedras mais antigas que foram usadas no planeta, e o significado de seu nome remonta a uma antiga palavra persa. Esse nome tornou-se parte das línguas germânicas e, em seguida, foi anglicizado para a palavra inglesa Zircon. Os melhores depósitos de pedras de zircão vêm de Madagascar e do Canadá, mas também foram encontrados no Sri Lanka, na Ucrânia, na Austrália, no Canadá e nos EUA.

A cor dos cristais de zircão varia e pode ser vermelho, laranja, amarelo, verde e marrom, mas muitos deles foram tratados termicamente para obter essas cores. As pedras não tratadas mais comuns são vermelho acastanhado a amarelo acastanhado. As mais belas e preciosas pedras preciosas são geralmente tratadas termicamente. Isso é para criar lindas pedras brilhantes com um intenso brilho ardente. Estes são frequentemente amarelos, verdes, azuis ou podem ser incolores.

Cristais de zircão incorporam uma forte energia de cura e têm uma vibração de aterramento espiritual eficaz. Eles são conhecidos como uma “pedra da virtude”, pois ajudam a equilibrar os aspectos virtuosos dentro de você. Esses cristais são comuns e incomuns ao mesmo tempo. Enquanto eles realmente são pedras muito comuns, nem todas as lojas de cristal os carregam. Isso ocorre porque as pedras que são realmente bonitas são compradas para o comércio de jóias, enquanto o resto pode ser ignorado, pois muitos não têm a aparência que algumas pessoas associam com um cristal bonito.

Eles são pedras de chakra para todos os chakras, mas têm um efeito mais forte dentro de alguns chakras específicos. Depois de usar cristais de zircônio de qualquer grau, você apreciará seu forte aspecto espiritual. O tratamento térmico dificulta a determinação da cor original da pedra, mas não deve afetar suas qualidades metafísicas. Depois que todas as pedras são naturalmente aquecidas na Terra ao longo dos milhões de anos que elas levam para se formar. Qualquer cor de zircão pode potencialmente ter um efeito sobre suas habilidades intuitivas, bem como ajudá-lo a desenvolver habilidades psíquicas mais fortes.

Eles podem ajudá-lo a desenvolver sua intuição, bem como estimular seu nível atual de intuição a aumentar. Os chakras que eles mais afetam podem depender, até certo ponto, da cor das pedras reais e se foram tratadas termicamente. Esta é uma excelente pedra para estimular a sua força de propósito, por isso é uma excelente pedra para usar ao fazer uma meditação diária com cristais, especialmente se você deseja alcançar um propósito específico de sua meditação.

Usá-los também pode ajudá-lo a desenvolver suas habilidades intuitivas mais plenamente. A vibração deles também fornece proteção espiritual, então essa é outra razão pela qual você pode escolher meditar com eles. Essas pedras são conhecidas por ajudá-lo a transformar suas visões em realidade.

Para ajudá-lo a descobrir sua capacidade específica de comunicação psíquica mais rapidamente, você pode gostar de usar seus cristais de zircônia na meditação, pois isso pode ajudar no processo. Eles têm uma forte energia de ancoragem espiritual, de modo que eles o ajudarão se você estiver propenso a sair da meditação sentindo-se confuso ou desequilibrado.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de ZIRCÃO através da nossa loja virtual clicando aqui.

Eles são conhecidos como uma pedra de equilíbrio, e isso se refere ao equilíbrio físico, emocional e espiritual. A forte energia espiritual desses cristais ajudará você a amar a si mesmo e aos outros. Eles ajudarão o seu modo de pensar a tornar-se mais puro, e mais de acordo com o coração sentiu sentimentos de compaixão. Isso pode ser porque eles estimulam o timo ou chakra superior do coração. Cristais de zircão irão ajudá-lo a manifestar abundância e prosperidade. Isso pode ser particularmente forte se as pedras que você contém contêm cores douradas ou amarelas dentro delas. É o poder de suas intenções que está envolvido quando você faz isso, então você pode optar por usar qualquer cor de pedras de zircônio para ajudá-lo a se manifestar. Essa vibração é particularmente forte dentro do chakra do plexo solar, onde muitas das pedras amarelas têm uma energia muito forte.

FICHA TÉCNICA DO ZIRCÃO

Chakra: Todos

Vibração: Alta

Origem: Madagascar, Canadá, Sri Lanka, Ucrânia, Austrália, Canadá e EUA.

Efeitos esotéricos e psíquicos:

  • Amor próprio
  • Reforça os aspectos espirituais
  • Aterramento
  • Equilíbrio
  • Virtudes
  • Intuição
  • Abundância
  • Prosperidade

Efeitos terapêuticos:

  • Alivia dores