A Petalita (ou Petalite) é uma pedra de vibração extremamente alta mas que tem uma energia equilibrada e suave. Usá-lo permite que você faça uma conexão profunda com o reino espiritual.

É uma pedra poderosamente protetora, pois não permitirá que a energia negativa permaneça na vizinhança. No passado, foi usado como um talismã, e acreditava-se que destruísse toda a magia negra ou outras forças indesejáveis. Tem qualidades poderosas que auxiliam no desenvolvimento da clariaudiência e podem ajudá-lo a ouvir a voz de anjos e guias espirituais, além de possuir uma série de excelentes atributos de cura, inclusive ajudando a aliviar o estresse. O significado da Petalite refere-se à palavra grega que significa “uma folha”, que se refere à clivagem da pedra. É um cristal razoavelmente fácil de obter e deve poder ser comprado na maioria das lojas de cristal. Esta pedra foi encontrada em vários locais, incluindo o Afeganistão, Austrália, Brasil, Namíbia e Suécia.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de PETALITA através da nossa loja virtual clicando aqui.

Sua cor pode ser rosa, incolor, cinza, branco, branco esverdeado ou amarelo, embora a pedra rosa seja a mais comum. A variedade transparente da pedra é chamada Castorite.

Qualquer cor de Petalite tem uma vibração que o levará a um lugar especial onde você poderá desfrutar de uma sensação de paz e cura sossegadas.

Lá você pode permitir que suas preocupações e preocupações desapareçam, pois é um cristal que aumentará de forma bela e suave e aumentará sua consciência. Este mineral é adorável, pois traz clareza aos seus pensamentos, e a variedade rosa é uma pedra chakra do coração do raio rosa. A sensação comum é a sensação de poder acessar os Reinos Superiores. Lá você pode começar a fazer uma conexão com o reino angélico e mais facilmente entrar em contato com o espírito.

Sua jornada de meditação será auxiliada por sua alta e doce vibração, elevando-o para dentro e além do chakra da estrela da alma. Dizem que isso é uma pedra de manifestação, pois ajudará você a trazer para sua vida as visões que a jornada lhe mostrou. Quando você chegar ao reino da pura luz branca, você apreciará a maravilhosa sensação de profunda calma e alegria que ela traz. Ao se permitir desfrutar do arrebatamento celestial, você pode se conectar com seres angélicos ou até mesmo fazer contato com seus guias espirituais!

Estas pedras cor-de-rosa também têm uma forte energia para a cura. Eles têm uma ação de cura que é uma das maneiras de obter alívio do estresse, e sua ação é bem conhecida. Portanto, o uso dessas pedras pode ajudá-lo a aliviar a ansiedade e o estresse, além de ajudar os olhos, os pulmões e ajudar nos espasmos musculares. Eles têm uma excelente ação de cura que pode ajudar a pressão arterial elevada e estas pedras são conhecidas para ajudar no tratamento do câncer.

É um de um grupo de pedras de alta frequência. Eles são excelentes para usar em combinação como usar qualquer dois juntos impulsionará ambas as suas vibrações. Embora qualquer uma dessas pedras seja impressionante, elas são extraordinariamente poderosas quando usadas juntas. Qualquer cor desta pedra será mais benéfica, pois funcionará em todos os chakras, desde o coração até o chacra coronário e acima, até o chacra da estrela da alma, até o décimo quarto chakra transpessoal.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de PETALITA através da nossa loja virtual clicando aqui.

A Petalita pode ser obtida em algumas cores, mas de longe a cor mais comum é rosa, o que torna jóias bonitas, mas a pedra clara também é muito atraente. Comprar um pingente feito de petalita rosa permitirá que você seja banhado em sua energia maravilhosa, por horas a fio. Desgastado perto do chakra do coração, ele focalizará a energia do amor. Como essa pedra funciona em todos os chakras do chakra do coração, tê-la em qualquer lugar nessas áreas pode trazer uma série de novos presentes.

Estas pedras adoráveis ​​estão na lista das pedras do zodíaco e é uma pedra do signo de Leão. Independentemente da cor, é muito vantajoso para o chakra do coração. Se for feito de um cristal facetado, seria mais poderoso, pois as facetas permitem que a energia flua em mais direções.

Esses cristais são bem conhecidos por sua ação para aumentar as habilidades de comunicação e limpar a fala. Uma boa maneira de usar essa pedra é usá-la em meditação.

Se você deseja aumentar seus dons espirituais de “fala clara”, usar uma dessas gemas bonitas no chakra da garganta pode ajudá-lo. Sua energia também pode ajudá-lo a ouvir as vozes dos anjos que se comunicam com você. Usar essas pedras nos brincos pode aumentar a clariaudiência, também conhecida como audição psíquica.

Você também pode se ver capaz de comunicar o que viu e ouviu durante sua jornada aos reinos angélicos, de forma clara, precisa e concisa. A meditação diária regular com cristais de qualquer tipo pode ser benéfica.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de PETALITA através da nossa loja virtual clicando aqui.

FICHA TÉCNICA DA PETALITA

Chakra: Coração

Signo: Leão

Vibração: Alta

Origem: Afeganistão, Austrália, Brasil, Namíbia e Suécia

Efeitos esotéricos e psíquicos:

  • Conexão
  • Clarividência
  • Alivia o estresse
  • Clareza mental
  • Alivia a ansiedade

Efeitos terapêuticos:

  • Olhos
  • Pulmões
  • Coração
  • Espasmos musculares