Ambligonita ajuda você, se você é criativo, para melhorar seus dons especiais, uma vez que o encoraja a permitir que seu brilho interior floresça e prospere. É uma pedra para ajudá-lo a liberar ganchos emocionais de experiências passadas, relacionamentos e libertar-se do passado. Contém quantidades elevadas de lítio natural, por isso é uma pedra para ajudar a libertar o stress e a preocupação, e trazer tranquilidade e paz de espírito.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de CRISTAL através da nossa loja virtual clicando aqui.

Isso também pode ajudá-lo a liberar qualquer bloqueio que tenha atrasado o fluxo de sua criatividade. É uma pedra de cura excelente para uma série de problemas de saúde, incluindo ajudar aqueles que têm ossos quebrados. O significado de seu nome vem das palavras gregas para “contundente e angular”, por causa de como a clivagem foi pensada para ser, que desde então foi considerada errada. Pode parecer tanto quartzo quanto albita, então pode ser confundido com essas pedras.

Modified by CombineZP

Depósitos da pedra foram encontrados na França, Suécia, Birmânia, Mianmar, Alemanha, Canadá, Brasil e EUA. Este cristal não é comum e foi rotulado como uma pedra rara. Sua cor é comumente amarela, embora tenha sido encontrada em tons de rosa, bege, cinza, verde e branco. Esta pedra amarela pode evocar em você o dom de ter uma consciência de sua Divindade pessoal. Você entende que está aqui para aprender com todos os eventos da sua vida e que sua alma continuará existindo depois que você tiver passado para o outro lado do véu.

Quando você começa a entender que você está aqui no plano da Terra para encontrar certas experiências, você pode despertar em você a sensação de que você é uma alma imortal. Usando Ambligonita é conhecido por ajudar neste processo. Diz-se para ajudar dores de cabeça, síndrome do intestino irritável e problemas digestivos e estomacais. Também pode ajudar o corpo a consertar ossos quebrados e ajudar na cura de desordens ósseas.

Esta linda pedra amarela ressoa principalmente dentro do chakra do plexo solar, e sua energia é propícia para aumentar a criatividade. Ele inspira a criação nos campos da música, dança, poesia e escrita, pela sua vibração de ajudá-lo a estar em paz. Isso permite desenvolver a clareza interior de que você precisa para permitir que sua criatividade floresça. Também é conhecido por ter vários excelentes atributos de cura relacionados a esse chakra.

Essas pedras amarelas são cristais poderosos para aliviar o estresse e ajudarão você a se sentir mais calmo e relaxado. É uma pedra poderosa para ajudá-lo a liberar conflitos internos. Isso pode ser útil quando você não tem certeza de qual caminho seguir em frente com sua vida. A ação desta pedra une o chakra da estrela da alma com o chakra do plexo solar ou do poder, unindo as emoções, a mente e o espírito.

O Ambligonita Amarelo ajuda a expandir sua clareza de visão, tanto dentro do corpo físico quanto nos planos mental e espiritual. Alinha o sistema de chakras e cria um fluxo de energia mais livre dentro de todo o seu sistema. A vibração espiritual deste cristal amarelo aumenta seu senso pessoal de autoestima e auto-estima, e traz tranquilidade e alivia a preocupação. É útil para você se você tem transtorno de déficit de atenção e também pode ajudar a hiperatividade.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de CRISTAL através da nossa loja virtual clicando aqui.

Ao melhorar sua criatividade, a Ambligonita ajuda você a criar a vida que você imaginou. E por sua ação de inspirar sua imaginação, estimulará sua criatividade. Que lindo círculo de energia isso cria em sua vida!

Ambligonita permite que você libere ganchos dentro do seu plexo solar. Esses ganchos são cordões, prendendo você a pessoas com quem você teve relacionamentos ou encontros no passado. Pessoas como pais ou ex-parceiros, que desejavam controlar o que você fez com a sua vida. Eles ainda podem ser anexados através desta área do seu corpo, e precisam ser liberados, para permitir que você continue com sua vida.

O melhor uso para a maioria das pedras é meditar com elas, e este cristal amarelo não é exceção. Aprenda uma maneira fácil de meditar, pois ao entrar no silêncio com essa pedra, isso ajudará você a ficar mais em paz. Dentro do processo de meditação, a fonte do impedimento pode ser trazida à sua consciência. Isso pode ajudá-lo a lidar com o problema e liberá-lo.

Ele irá beneficiar você, cobrando-lhe energia criativa. Ter sua vibração dentro de seu campo áurico pode aumentar sua criatividade. Também é uma vantagem usar essa pedra amarela se você precisar de um pouco mais de energia criativa. Se você é incapaz de encontrar jóias Ambligonita, e não é comum, basta manter um pedaço da pedra em seu corpo.

Mais e mais pessoas estão aprendendo a enrolar pedras, pois esta é uma maneira de tornar pedras raras ou incomuns fáceis de usar todos os dias.

FICHA TÉCNICA DO AMBLIGONITA

Chakra: Plexo Solar

Origem: França, Suécia, Birmânia, Mianmar, Alemanha, Canadá, Brasil e EUA.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de CRISTAL através da nossa loja virtual clicando aqui.

Efeitos esotéricos e psíquicos:

  • Criatividade
  • Dons
  • Prosperidade
  • Potencialidade
  • Estresse
  • Preocupações
  • Relacionamentos
  • Bloqueio criativo

Efeitos terapêuticos:

  • Ossos quebrados
  • Intestino
  • Estômago