O Quartzo Morango é a variedade rosa de quartzo que tem a mistura de goethita e óxido de ferro que infundem a matriz cristalina. Sua cor varia de rosa claro, rosa morango, rosa framboesa. É mais comumente encontrado no México e na África. O Quartzo Morango carrega todas as energias de um Quartzo Claro, com as vibrações adicionais do amor universal, a compreensão da sua razão neste mundo e a coragem de aproveitar o dia.

Carregar um pedaço de Quartzo Morango pode ser muito suave e relaxante para você, especialmente quando você trabalha em um ambiente de ritmo acelerado. Este cristal tem a capacidade de ampliar suas intenções de amor, apreciação e generosidade. Ele também pode irradiar essas energias para fora e influenciar seu ambiente e as pessoas ao seu redor. Tem a capacidade de atrair a pessoa que irá testá-lo e desafiá-lo e mostrar-lhe onde você precisa melhorar.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de QUARTZO através da nossa loja virtual clicando aqui.

O Quartzo Morango trará seu corpo de energia sutil, suas emoções e sua psique em equilíbrio. É uma ferramenta importante para quando você quer começar de novo ou voltar ao seu caminho espiritual. O Quartzo Morango irá ajudá-lo a obter insights sobre sua persona e lhe dar a inspiração de como você pode melhorá-lo. É um cristal que também é um ótimo facilitador na aquisição de conhecimento oculto.

O Quartzo Morango é um ótimo cristal para ter como companheiro, porque tem a capacidade de aliviar seus processos de pensamento e criar um ambiente amoroso. Vai inspirar você a viver com alegria e propósito no momento. Este cristal vai encorajá-lo a ver o humor em todas as situações, apesar dos desafios, tristezas e decepções. Ele também trará problemas e situações problemáticas à superfície para que você possa encontrar suas causas subjacentes.

É um cristal que pode reduzir as restrições que você coloca em si mesmo. Isso ajudará você a eliminar suas crenças ultrapassadas e emoções desnecessárias. O Quartzo Morango também ajudará você quando estiver aprendendo sobre viagens astrais e vidas passadas.

Ele irá ajudá-lo na coleta de informações sobre esses empreendimentos. Também lhe dará uma consciência expandida que lhe infundirá sabedoria e compreensão. O Quartzo de Morango também é conhecido como a “Pedra do Amor Interno” por causa de sua capacidade de proteger, nutrir e amar.

Ele também irá incentivar uma ligação saudável e amorosa entre você e as pessoas em sua vida. É um cristal de alta vibração que é puro e auto-ajustável. Ele funcionará em todo o seu ser e em todo o seu ambiente, e também fortalecerá as energias que irradiam de outras pedras e cristais. As energias deste cristal podem ser invocadas quando tudo parece não estar funcionando.

Sempre que se sentir confuso e não souber como proceder, pode simplesmente ligar-se a este cristal. Este cristal ressoa com o chakra da base. As energias de ancoragem desse cristal ajudarão a lidar com a saúde física do corpo. Este mineral equilibrará sentimentos de fuga e eliminará suas tendências de se sentir fisicamente à deriva.

Pode ser usado na cura de cristais quando o chakra da base está desalinhado. Também pode ser usado em áreas do corpo após o exercício ou durante o período de recuperação após adoecer. O Quartzo Morango pode fortalecer o crescimento de um feto. Pode também promover a boa saúde da mãe e fortalecer o vínculo mãe-filho mesmo durante os primeiros estágios da gravidez.

Este cristal também pode proteger tanto o bebê quanto a mãe de negatividades e perturbações no corpo, mente e espírito. O Quartzo Morango pode apoiar o sistema imunológico e ajudar na cicatrização e funcionamento do coração e dos vasos sanguíneos. Também pode ser benéfico no tratamento de anemia e lúpus.

Pode ser chamado para proteger seu corpo de doenças físicas. Ele também irá protegê-lo da saúde emocional e mental fraca. Este cristal irá promover a força interior e positividade que irá preparar e abastecer seu corpo para a estrada difícil pela frente. Este cristal estimulará seu corpo e manterá seus níveis de motivação altos. Isso é importante se você quiser atingir suas metas de riqueza e dinheiro.

Ele removerá as distrações em sua mente para que você possa se concentrar totalmente na tarefa em questão. Também o tornará mais consciente das energias positivas que o cercam, de modo que você possa aproveitá-las quando necessário. É um cristal que vai impulsionar a sua boa sorte e boa sorte, e vai convidar energias mais prósperas. As energias do Quartzo Morango ressoam com o chakra do coração. Ele irá desbloquear, ativar e estimular este chakra para que você desfrute de uma consciência mais centrada no coração.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de QUARTZO através da nossa loja virtual clicando aqui.

As energias deste cristal também o apoiarão em sua cura emocional, para que você possa liberar seus padrões emocionais negativos que não estão mais servindo bem a você.

FICHA TÉCNICA DO QUARTZO MORANGO

Dureza: 7 mohs

Chakra: Base

Origem: México e África

Efeitos esotéricos e psíquicos:

  • Alivia o estresse
  • Amor universal
  • Generosidade
  • Apreciação
  • Facilitador de conhecimento
  • Proteção na maternidade

Efeitos terapêuticos:

  • Gravidez
  • Saúde do feto
  • Anemia
  • Lúpus