Boji é um nome dado às pedras de concreção encontradas em SW Kansas. Essas pedras têm fortes propriedades metafísicas de ancoragem e cura. Eles podem ser usados ​​em terapias corporais para limpar os chakras e equilibrar a energia masculina e feminina no corpo. Eles vêm em pares, geralmente feitos de uma pedra masculina de Boji e uma pedra feminina, e carregam um nível bastante útil de energia de cura.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de BOJI através da nossa loja virtual clicando aqui.

Essas pedras são excelentes para ajudar você a curar problemas emocionais, e são poderosas para limpar comandos hipnóticos que podem ter sido implantados em um momento anterior. Há um número de pedras similares vendidas sob o nome de pedras Boji. Segundo fontes, os Pop Rocks são bastante difundidos na área do Kansas. Dizem que eles têm os mesmos atributos de cura e vêm da mesma área.

O nome é protegido por direitos autorais e marca registrada, e somente pedras obtidas pelo proprietário dos direitos autorais podem ser vendidas com este nome, mas pedras similares são vendidas como pedras Boji. As pedras mais lisas carregam a energia feminina, e as pedras com pequenos nódulos ou protuberâncias são as pedras masculinas.

Eles vêm em pares de uma pedra masculina de Boji e uma pedra feminina. Essas pedras carregam um nível útil de energia de cura, e elas são conhecidas por serem altamente protetoras. Eles são excelentes para curar problemas emocionais, e são poderosos para limpar comandos hipnóticos que podem ter sido implantados em um momento anterior, mesmo em uma vida passada.

Eles criam uma forte conexão com a Terra, e eles o ajudam a extrair energia em excesso do chakra da base ou da raiz para o chacra da estrela da terra para serem descarregados.

Esta pedra incorpora energia de ancoragem espiritual, e sua energia é extremamente útil se você tem feito um trabalho de desenvolvimento espiritual e permaneceu sem fundamento depois.

Se você tiver algum dos sintomas de não estar ancorado, poderá achar essas pedras muito úteis, para levar o excesso de energia através do chakra da Terra, já que este é um dos seus atributos proeminentes. Usar uma Pedra de Boji pode beneficiar você. Se você sentir tontura ou sentir-se distanciado, especialmente depois da meditação, se esquecer compromissos ou outras coisas importantes, ou perder ou perder coisas. Outros sintomas de não estarem ancorados são: sentir-se mal em geral, esbarrar em coisas ou outros sentimentos gerais de falta de jeito. Se você adormecer durante a meditação, devaneio contínuo ou sensibilidade à luz e ao ruído.

Ter experiências fora do corpo sem sentido e sentir que elas não estão sob o seu controle, ou ser incapaz de manter uma conversa normal, incluindo perder o controle do que você estava dizendo. Você pode se tornar consciente de que está ou não, se tiver esses sintomas e descobrir que o uso de várias técnicas de ancoragem espiritual o ajuda. Mas tenha em atenção que alguns destes sintomas podem estar relacionados com um problema médico, pelo que, se continuar, pode optar por que seja verificado pelo seu médico.

Eles têm uma energia eletromagnética óbvia, e cada Pedra de Boji tem um lado negativo e um lado positivo. Essas pedras vêm em pares, e é melhor usar uma pedra masculina e outra feminina usadas juntas. Você pode usar dois machos ou duas pedras femininas juntos se quiser, mas os machos são menos comuns que as fêmeas. Isso vai depender do que você é capaz de obter. Estas pedras são ovóides ou de forma esférica, embora também existam algumas de forma irregular.

Há um número de pedras similares vendidas sob o nome de pedras Boji. Segundo fontes, os Boji são bastante difundidos na área do Kansas. Dizem que eles têm os mesmos atributos de cura e vêm da mesma área. A composição mineralógica de um Bojis é uma mistura de minerais. Ele contém uma grande quantidade de pirita de ferro e, às vezes, também contém paládio em algumas pedras.

A inclusão de pirita nessas pedras é o que lhes dá uma aparência brilhante. Isso é óbvio em minha pedra masculina, e você pode ver até certo ponto a fêmea também.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de BOJI através da nossa loja virtual clicando aqui.

Use um par de pedras para equilibrar a energia masculina e feminina no corpo. Segure-os na sua mão e mova-os para longe um do outro, e veja se você sente a energia puxando entre eles. Se não trocar de mãos, o mesmo se aplica se você estiver usando dois machos ou duas fêmeas juntos. Acredita-se que eles funcionem melhor se você segurar a pedra feminina Boji em sua mão direita e a pedra masculina em sua mão esquerda para começar, mas veja o que é certo para você. Para usar uma pedra de Boji em um layout corporal, simplesmente coloque uma pedra acima da cabeça e outra abaixo dos pés.

FICHA TÉCNICA DA BOJI

Origem: EUA

Chakra: Raíz

Elemento: Terra

Polaridade: Masculino e Feminino

Efeitos esotéricos e psíquicos:

  • Ancoragem
  • Cura
  • Equilíbrio de energias
  • Proteção

Efeitos terapêuticos:

  • Estômago
  • Cólicas intestinais
  • Gastrite