As Luminárias de Cristal são descontaminantes, purificadores de ar e excelentes prestadores de saúde natural, para dar equilíbrio a nossa saúde física e emocional. As Luminárias de Cristal são descontaminantes, purificadores de ar e os prestadores de saúde natural, para dar equilíbrio a nossa saúde física e emocional, assim como as nossas casas e locais de trabalho estão cada vez mais ameaçados com um novo tipo de poluição a ionização positiva ou poluição electromagnética e para combater isso, temos Luminárias de Cristal que neutralizam essa nova poluição e ainda por cima decora as nossas casas e locais de trabalho com sua elegante presença.

As Luminárias de Cristal são feitas de pedras naturais formadas por mais de 250 milhões de anos, podem ser polidas naturalmente ou através da mão do homem e convertidas em formas ou deixadas ao natural para serem convertidas em lâmpadas, porta-velas e outros objetos decorativos.

ENCONTRE AQUI LUMINÁRIAS DE CRISTAL através da nossa loja virtual clicando aqui.

As Luminárias de Cristal são formadas inteiramente pela natureza, sendo únicas em cores e formas prontas para serem introduzidas em que uma lâmpada incandescente, provendo uma iluminação total, graças às propriedades ópticas do mineral. Entre os tipos de  cristal no qual são feitas essas lâmpadas podemos encontrar de selenito, lítio, halita, colpa comum branca, vermelha e amarela. Na Europa Central as famílias mais pobres têm usado por mais de 400 anos sem imaginar os enormes benefícios que estes trouxeram para suas vidas.

Ionização do ar, este termo se aplica a moléculas de ar que contêm pequenas cargas elétricas (positivas ou negativas), um fenômeno que ocorre normalmente no ar que respiramos. Estas moléculas eletricamente carregadas são chamadas íons. Existem íons positivos e negativos, e estão naturalmente em uma relação de cinco a quatro, em um ambiente equilibrado. Nas cidades há um excesso de íons positivos, enquanto no campo e nas montanhas abundam os negativos.

Íons que influenciam fortemente os nossos processos biológicos e psicológicos. A ionização do ar é essencial na criação e manutenção da vida na Terra. O desequilíbrio iônico com um excesso de íons positivos é prejudicial para as plantas animais e humanos.

O geólogo Remiu Florian escreveu: “o ar que respiramos em nossa casa é mais poluído que o ar exterior”, que, devido ao excesso de aparelhos eletrodomésticos, telefones, computadores, apesar de tornar a vida mais fácil, mas também aumenta a quantidade de íons positivos em nosso ambiente habitual, provocando uma série de mal-estar físico e mental, tais como dores de cabeça, stresses, irritabilidade, insônia, estados de ansiedade e depressão. O excesso de íons positivos nocivos está normalmente nas cidades por causa da poluição do ar que destrói os íons negativos.

As luminárias feitas em cristal emitem íons negativos de dia e de noite, permitindo equilibrar a nossa vida, esses íons negativos se pegam com os íons positivos sendo aqueles que perderam suas moléculas de oxigênio, neutralizando e purificando o ar do ambiente, onde se encontram essas maravilhosas lâmpadas. As áreas urbanas são as mais carregadas de íons positivos.

A bela cor laranja, emitida pelas Luminárias de Cristal de Sal do Himalaia por exemplo, nos fornece conforto e bem-estar para criar um ambiente equilibrado, calmo e relaxante, ideal para estimular a concentração e a meditação.

ENCONTRE AQUI LUMINÁRIAS DE CRISTAL através da nossa loja virtual clicando aqui.

As Luminárias de Cristal, podem ajudar contra alergias, dores de cabeça e enxaqueca., reduzem a gravidade dos ataques de asma, podem reforçar o sistema imunológico e aumentar a produtividade no trabalho, favorecem a concentração. As Luminárias de Cristal reduzem a susceptibilidade à gripe. É um produto ecológico utilizado na antiga sabedoria do Feng Shui e na meditação e são um elemento decorativo e funcional e de estilo na vida moderna.

Os íons negativos são absorvidos através da pele, produzindo efeitos nos órgãos internos, mas principalmente afetam o corpo através da respiração, permitindo uma maior absorção de oxigênio e purificando o ar de poeira e poluição. Isso ocorre porque os íons negativos reduzem o teor e uma Hormona: A Serotonina, chamada pelos médicos “Hormona do Stress”. Esses íons também têm a capacidade de normalizar a pressão arterial em ambos os hipertensos e hipotensos.

O ar das cidades e seus ambientes estão cada vez mais insalubres pela falta de ionização negativa. A falta de vegetação urbana é um dos fatores. Outro fator muito importante é a circulação de carros, revestimentos plásticos, carpetes sintéticas, telas de televisão ou computadores. A poluição do ar também contribui para o empobrecimento da ionização saudável, por causa das partículas suspensas no ar respirável. O uso de ar condicionado e aquecimento central, o ar que entra em atrito com os ductos de condução produza a perda quase total de íons negativos. O peso que sentimos nos escritórios modernos é devido a esse fator, agravado pela presença de tapetes de plástico, computadores e lâmpadas fluorescentes (incluindo contaminantes). Essa carga brutal positiva, muitas vezes chamada de “carga estática”, pode nos dar um pequeno choque ao tocar uma maçaneta ou um arquivo de metal. Os móveis feitos ou revestidos de plástico e tecidos, cortinas e roupas sintéticas são outra fonte de ionização positiva. E uma alternativa para combater isso é usar Luminárias de Cristal.

ENCONTRE AQUI LUMINÁRIAS DE CRISTAL através da nossa loja virtual clicando aqui.