A Sugilita é a pedra da Nova Era. É poderosa e combate doenças em estado avançado, fortalece os órgãos internos, principalmente vesícula, fígado, estômago e intestino e harmoniza a produção glandular. Esta incrível pedra também atenua e cura doenças mentais e crises psíquicas, e tem um forte poder de cura sobre doenças cancerosas e formação de tumores no corpo. Vícios e dependências podem ser curadas com a sua ajuda.

Este mineral traz força de vontade e independência, a possibilidade de um novo recomeço.

Na meditação abre horizontes,nos fornece luz, calor,alegria de viver e otimismo, e ajuda as pessoas sofridas a encontrar nova realização na vida. Devido às suas propriedades de força, equilíbrio e nutrição, a Sugilita é procurada pelos curandeiros pois facilita a percepção mediúnica.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de SUGILITA através da nossa loja virtual clicando aqui.

Usar no terceiro olho, sexto chakra durante a meditação pois é uma das melhores pedras para uso por pessoas muito sensitivas. Ajuda a eliminar a raiva, ressentimentos e medos além de ajudar no tratamento da epilepsia, autismo e dislexia.

A Sugilita é conhecida também como Luvulita, pois foi encontrada em Luvulz nos Alpes Centrais. A Sugilita foi descoberta em 1944 no Japão, seu nome honra o geólogo japonês Ken-ichi Sugi (1901-1948) que a identificou. Mas foi somente no final dos anos 1970 que uma variedade grande desta pedra de cor violeta proveniente da África do Sul foi utilizada em joalheria. O seu aparecimento não é casual, significa que a Humanidade está a evoluir para um nível superior. Sua cor violeta escuro representa a ligação entre os corpos mental e físico.

A Sugilita existe ainda em quantidade limitada na Terra, mas a medida que a Humanidade continuar a evoluir, maiores quantidades serão descobertas trazendo a sabedoria do universo para a Terra. Enquanto que a Ametista se apresenta com uma cor violeta transparente, a luvulita tem uma cor violeta intensa e forte e pode ser utilizada em meditação em conjunto com a Ametista.

Este cristal ajuda a integrar as energias espirituais no nosso dia a dia e é uma das melhores pedras para uso de pessoas muito sensíveis. Ajuda as crianças que estão nascendo nesta época a adaptarem-se a quaisquer circunstâncias, protegendo-as de energias menos positivas.

 

É a pedra do Amor para esta Era. Excelente para trabalhar o perdão, o auto-perdão e a comunicação amorosa. Ajuda a eliminar hostilidade, preconceito, raiva, inveja e todos os sentimentos negativos que se possa imaginar. No plano psicológico, é benéfica para todo o tipo de inadaptações (Autismo, esquizofrenia).

Fisicamente, limpa e purifica o sistema linfático. Ajuda a eliminar toxinas. Para depurar o sangue, colocar cristais de Sugilita nas virilhas, debaixo dos braços, ao longo das omoplatas, na região do baço e do fígado. Elimina dores de cabeça e alivia outros tipos de desconforto.

A Sugilita traz à Terra a essência do raio violeta e , com ele, todas as dádivas da sabedoria e da devoção. Ela possibilita a transferência de energia de níveis mais elevados e sutis de nosso ser para a nossa realidade física e nos ajuda a ser multifacetados nas maneiras criativas em que usamos essa essência em nossas vidas. Ajuda a sentir-se bem consigo mesmo, dissipando qualquer dúvida ou insegurança a seu respeito que o impeçam de identificar-se com a própria Religiosidade.

De coloração intensamente violeta, escura e firme, a pedra Sugilita, ao contrário da Ametista, muito raramente se apresenta em forma translúcida. Os exemplares em forma de cristal, por sua vez, são os mais procurados, chamados de Sugilita gema ou gel, e frequentemente utilizados para a confecção de itens de joalheria. Outras variações da mesma pedra podem se apresentar nas cores amarela, rosa, violeta-rosado, púrpura, marrom e preta.

A Sugilita não possui tão intensa coloração à toa. Essa é uma pedra que vem à Terra com a finalidade de propagar a essência do raio violeta, responsável por aumentar o amor entre as pessoas, inspirando uma maior percepção sobre o espírito. Esse raio de cor violeta escuro representa a ligação entre os corpos mental e físico. Dotada do poder do amor, a pedra Sugilita traz consigo todas as dádivas da devoção à sua própria religiosidade, e a sabedoria. Para quem a possui, a pedra transmite a seguinte mensagem: “Sua presença é muito importante aqui, e você é amado pelas forças da vida dentro de si mesmo. Saiba e seja, e caminhe sobre a Terra com benevolência e força”.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de SUGILITA através da nossa loja virtual clicando aqui.

FICHA TÉCNICA DA SUGILITA

Chakra: Sexto Chakra

Origem: África do Sul, em Toscana na Itália, na Austrália, no Mt. St; Hilaire no Canadá, na Índia

Efeitos esotéricos e psíquicos:

  • Atenua doenças mentais
  • Vícios
  • Independência
  • Vontade
  • Possibilidades
  • Otimismo

Efeitos terapêuticos:

  • Combate doenças em estado avançado
  • Fortalece órgãos internos
  • Vesícula
  • Fígado
  • Estômago
  • Intestino
  • Harmoniza a produção glandular
  • Tumores