Quartzo Tangerina é um mineral de dióxido de silício da família do Quartzo. Sua cor vem das inclusões ou incrustações de óxido de ferro. O Quartzo Tangerina recebe o nome de sua cor, que varia de vermelho a laranja. A maioria dos cristais de Quartzo Tangerina é encontrada em Minas Gerais, Brasil. É onde eles são formados quando a hematita mineral se combina com a água.

A hematita é uma pedra de ferro que enferruja na água. Essa ferrugem, em seguida, liga-se à superfície dos Quartzos Transparentes, dando ao Quartzo Tangerina sua cor alaranjada distinta. Grandes depósitos de Quartzo Tangerina podem ser encontrados no Brasil e em Madagascar.

Se você busca mais compreensão, crescimento ou aceitação então este é o cristal certo para você pois o Quartzo Tangerina irá ajudá-lo a avaliar e resolver seus problemas internos sem julgamento ou críticas. As energias deste mineral encorajarão o perdão e darão a coragem de liberar problemas e traumas passados ​​que não servem mais ao seu propósito. Ele vai se livrar de qualquer coisa que o impeça de ir adiante.

O Quartzo Tangerina funcionará bem com as energias do Chakra Sacral, promovendo a criatividade e a aceitação de mudanças e transições em sua vida. Este cristal apoiará o equilíbrio no Chakra Sacral e ajudará você a deixar o passado para trás. Quartzo Tangerina é um cristal de perseverança e força que exibe uma energia onde permite uma compreensão mais clara dos eventos que afetarão você e sua vida.

É um cristal que irá ajudá-lo a encontrar um lugar de tranquilidade e serenidade após um trauma físico ou emocional. Ele também irá ajudá-lo a se curar de ataques psíquicos, promovendo um senso de compaixão e perdão ao invés de atribuir a culpa. Trabalhar com o Quartzo Tangerina enquanto medita irá ajudá-lo a concentrar seus pensamentos. Isso aumentará a manifestação do reino espiritual para o reino físico.

Isso ativará o fluxo de sua criatividade e o encorajará a liberar suas crenças de que você não é digno de ter tudo o que deseja e deseja. O Quartzo Tangerina pode se tornar um curador multidimensional para você, especialmente se você quiser liberar qualquer coisa que não sirva mais a você ou ao propósito de sua vida. Quando você executa uma liberação de limpeza com este cristal, seus corpos de energia áuricos e etéreos eliminam tudo o que é espelhado em seus corpos energéticos físicos, emocionais e mentais!

Este cristal tem sido usado para ajudar na perda de peso e apoiar o tratamento da AIDS e distúrbios do sistema reprodutivo. Quartzo tangerina pode ajudar no tratamento de infertilidade ou disfunção sexual. Também pode ser usado para aliviar a dor abdominal baixa.

O Quartzo Tangerina removerá os obstáculos do seu caminho e lhe dará orientação através da sabedoria interior que você possui. Ele irá apoiá-lo em manifestar abundância e prosperidade em sua vida. Também eliminará suas crenças autolimitadoras sobre seu sucesso pessoal e poder e ativará sua criatividade e imaginação. Este cristal vai curar seus problemas de auto-estima e fortalecer seu eu interior. Ele vai mostrar como você pode libertar sua força interior e alcançar tudo o que você deseja

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de QUARTZO através da nossa loja virtual clicando aqui.

O Quartzo tangerina funciona bem com o Chakra do Plexo Solar, que é o centro de energia da manifestação, discernimento, auto-estima e auto-capacitação. Este cristal também ressoa com o Chakra Sacral, que é o centro de energia para relacionamentos e conexões físicas e emocionais. Ele irá ajudá-lo a manifestar tudo o que você deseja e criar a realidade que você deseja pois carrega energias de encorajamento, conforto, calor, força e vitalidade. Ele tem a capacidade de cortar a fumaça e as sombras e limpar sua visão interior, dando-lhe discernimento e clareza para seguir em sua jornada emocional.

FICHA TÉCNICA DO QUARTZO TANGERINA

Signo: Gêmeos

Dureza: 7 mohs

Chakra: Base e Plexo Solar

Origem: Brasil, Madagascar

Efeitos esotéricos e psíquicos:

  • Compreensão
  • Crescimento
  • Aceitação
  • Cura ataques psíquicos
  • Perdão

Efeitos terapêuticos:

  • Perda de peso
  • Auxilia no tratamento da AIDS
  • Distúrbios no sistema reprodutivo
  • Infertilidade
  • Disfunção
  • Dor abdominal

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de QUARTZO através da nossa loja virtual clicando aqui.