Você pode pensar que é da cor preta quando se fala de ônix, mas é bom lembrar que originalmente o ônix é uma ágata com listras brancas e pretas. Este ônix branco é a coisa que começou a reduzir a única parte negra desta pedra que foi esculpida apenas pela parte do ônix preto branco, pelo contrário. 

No ônix branco há uma grande fonte de poder para afastar os maus pensamentos, o mal e as coisas ruins, bem como o preto nesta pedra, mantém o dono longe do mau agouro. É uma pedra que pode ser usada como um amuleto poderoso. Nas vezes em que sentir que o coração está partido pela pressão dos colegas, pode utilizar o ônix branco, esta pedra ajuda a atravessar fases com tribulação e levantar a força mental e perseverança do proprietário, além disso esta pedra dá energia e ensina que você não precisa se preocupar tanto com as coisas, ajuda a aliviar a ansiedade e emoções negativas, trás disposição e libera das dores.

O ônix branco tem um forte poder para afastar as coisas ruins mantendo-as longe do proprietário além de afastar pessoas mal-intencionadas. Apoia o aumento da força mental e perseverança. Por que não tentar usar um ônix branco, se necessário, como quando uma grande responsabilidade e um forte poder mental são necessários?

O ônix branco é uma variedade de Calcedônia, um Quartzo microcristalino, dióxido de silício, que exibe linhas paralelas e retas. A cor das linhas dos vários tipos de onix variam de inclusões misturadas com branco, preto, marrom, laranja, vermelho, amarelo e verde, dependendo da inclusão mineral.

A frequência do ônix branco, que inclui cinza claro, conecta-se aos chakras do terceiro olho e da coroa. O ônix branco ajuda a estimular os chakras do terceiro olho e da coroa, permitindo um aumento nos sentidos psíquicos, na visão interna e no insight. A energia do ônix branco ajuda a pessoa a ser centrada e focada, aumentando a capacidade de reter informações e fortalecer a memória. O ônix branco é uma pedra preciosa que tem um significado e propriedades de tornar a mente do proprietário positiva. Isso purifica a energia negativa.

O ônix branco é uma pedra preciosa que pode eliminar ansiedade ou tristeza. Pode ajudar a se reconhecer corretamente, organizando sua mente. Esta pedra preciosa é popular como um amuleto para manter as coisas na pista. Tem um significado e propriedades de resistência do proprietário crescente. Tem sido acreditado que pode queimar energia potencial. Esta pedra preciosa tem uma energia muito forte no interior. O ônix branco é frequentemente usado entre pessoas que usam muito o seu corpo. Muitos jogadores e treinadores profissionais usam isso. É ainda bom para pessoas que trabalham fora ou saem muito para vendas. Esta pedra preciosa também é útil quando você se sentir cansado.

Existem várias variações de cores do ônix. O mais famoso deles é o ônix negro. Fora isso, há branco, cinza, marrom e mistura de preto e branco. Os significados e efeitos vão mudar.

Por sua cor, por favor, escolha o que você precisa. O ônix branco tem energia mais positiva em comparação com as outras. No entanto, pode ser difícil encontrar o ônix branco nas lojas. A maioria das lojas só tem o ônix negro. Você precisaria ir a várias lojas especializadas se quiser uma. Seria melhor verificar a loja antes de ir.

O ônix branco tem um significado e propriedades de superar o estresse. Pode fortalecer a capacidade mental do proprietário poder. Esta pedra preciosa é boa para usar quando você tem estresse diariamente ou quando você quer liberar nervosismo. É útil quando você quer se defender. Esta pedra preciosa também é boa para usar quando Você quer aumentar a paciência ou a capacidade de continuar. O ônix branco é uma pedra preciosa que tem um significado e propriedades de realizar coisas.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de ÔNIX através da nossa loja virtual clicando aqui.

Tem foi avaliado como uma pedra preciosa para aumentar a concentração do proprietário. Ajudaria você a fazer suas idéias verdade. O ônix branco também é útil quando você quer manter sua motivação para fazer seus sonhos virem verdade ou alcançar seus objetivos. Isso ajudaria você a manter sua motivação elevada por um longo tempo. O ônix branco tem um significado e propriedades de trazer para fora o potencial do proprietário. É uma pedra preciosa que você pode obter seus talentos ou habilidades reais. Ao fazer o pleno uso do seu potencial, as coisas podem se tornar verdade mais rápido. Por favor, tente os significados e efeitos do ônix branco se você sentir que não está fazendo coisas completamente. Também é bom usar quando você precisa ter bons resultados no trabalho.

FICHA TÉCNICA DO ÔNIX BRANCO

Dureza: 7 mohs

Chakra: Terceiro Olho e Coroa

Efeitos esotéricos e psíquicos:

  • Afasta energias ruins
  • Perseverança
  • Força mental
  • Foco
  • Insight
  • Memória

Efeitos terapêuticos:

  • Relaxamento muscular
  • Alivia dores em geral

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de ÔNIX através da nossa loja virtual clicando aqui.