O Quartzo Cereja é sintético reconstituído através do quartzo natural e cinábrio. É então derretido e recebe seus flashes energéticos deslumbrantes ou cor rosa no quartzo claro. O cinábrio do Quartzo de Cereja cria formações de nuvens, vórtices, penas e estrias, aumentando a beleza dessa pedra. É uma pedra belíssima que é uma infusão de mineral feita pelo homem.

Apesar de ser uma pedra sintética, o Quartzo Cereja possui grandes virtudes e pode absorver, armazenar, liberar e regular suas energias vitais. Isso irá promover um equilíbrio saudável que irá mantê-lo centrado e aterrado. O Quartzo Cereja é também uma pedra de que irá restaurar a energia e o ritmo da sua vida. Ele irá revigorar seus corpos físicos e energéticos e restaurar o equilíbrio que você perdeu.

Essa pedra também promoverá ação e impulsionará sua vida. Isso incentivará a atividade e a energia para manter as vibrações de sua vida altas. A cor rica e profunda do Quartzo Cereja significa uma abundância de vitalidade, força e energia. Você estará sentindo uma onda em seu poder pessoal e estará ampliando-o para o mundo. Esta pedra te encherá de entusiasmo energético. Você estará ansioso para ir e tentar coisas diferentes. Você será preenchido com o desejo de experimentar coisas novas.

Isso lhe dará coragem e confiança para atingir seus objetivos pessoais e profissionais. Com as energias do Quartzo Cereja, nada estará em seu caminho de sucesso. Esta pedra também é usada como um auxiliar de energia para a sua energia física. Isso ajudará você a superar sua letargia e exaustão física e energizará seu corpo, mente e espírito.

O Quartzo Cereja é uma energia poderosa e uma forte pedra de cura para o seu espírito. Isso trará uma consciência espiritual elevada. É também uma excelente pedra para concentração. Isso faz com que seja uma pedra obrigatória para tipos intelectuais e criativos. Este mineral é valorizado devido às suas propriedades fortalecedoras. Sempre que você se sentir fraco ou desanimado, esta pedra irá preenchê-lo com energias inspiradoras e fortalecedoras.

Essa pedra também trará foco para quem a usar. Ela apoiará suas intenções e irá melhorar sua comunicação e até mesmo ampliar suas habilidades psíquicas. Aumentará suas percepções espirituais. Suas energias também fortalecerão sua vontade.

O Quartzo Cereja irá inspirá-lo a comprometer-se com a sua vida e a trabalhar com um propósito e energia renovados. Essa pedra também fortalecerá e equilibrará suas conexões entre seu corpo e sua aura, expandirá sua consciência e você estará imbuído de sabedoria e conhecimento. As energias do Quartzo Cereja também trarão à superfície as causas subjacentes de seus problemas atuais.

Com a ajuda desta pedra, você poderá limitar as restrições que você coloca em você mesmo. É uma excelente pedra que é eficaz contra resfriados e infecções. Também pode ser uma cura eficaz contra a gripe e pequenas queimaduras. Pode fortalecer o coração e impulsionar a circulação do sangue. Também pode ajudar nas funções do sistema autoimune e respiratório. Também pode ser benéfico para aqueles que sofrem de artrite, insônia e contração espinhal.

O Quartzo Cereja também pode ser benéfico no tratamento de enxaquecas, vertigens, dores de cabeça, enjôo e tontura. Pode apoiar seus esforços de perda de peso e auxiliar nos processos metabólicos. Esta pedra também pode ser usada para se livrar das toxinas do corpo. O Quartzo Cereja pode ajudar no tratamento de distúrbios digestivos, bem como infecções renais e da bexiga.Essa pedra também aliviará a ansiedade e ajudará com problemas sexuais relacionados à tensão ou ao estresse.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de QUARTZO através da nossa loja virtual clicando aqui.

As energias do Quartzo Cereja convidarão energias de sucesso e prosperidade nas frentes de carreira e negócios. Esta pedra trará clareza e confiança à sua situação financeira. Você terá uma visão clara de seus objetivos financeiros e saberá exatamente como os tornará realidade. Amplificará suas intenções para o universo para que você atinja suas intenções mais rapidamente.

Esta pedra também irá ajudá-lo a manter a calma em situações agitadas ou inesperadas para que você ainda tenha a presença de espírito para tomar a decisão certa. O Quartzo Cereja é um curador eficaz para feridas emocionais. Estimulará o centro de energia do coração e lhe dará a sensação de um verdadeiro ambiente amoroso.

FICHA TÉCNICA DO QUARTZO CEREJA

Dureza: 7 mohs

Chakra: Sacral

Efeitos esotéricos e psíquicos:

  • Armazena e regula as energias vitais
  • Aterra as energias negativas
  • Concentração
  • Entusiasmo

Efeitos terapêuticos:

  • Resfriados
  • Infecções
  • Queimaduras pequenas
  • Circulação
  • Artrite

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de QUARTZO através da nossa loja virtual clicando aqui.