Criatividade é a linguagem da alma e se ela pudesse falar, poderia dizer a você para ser um pouco mais gentil consigo mesmo, especialmente se você é atraído pelo cristal riolito. Enquanto pedras rosadas como Rodocrosita e Quartzo Rosa ajudam a atrair amor para sua vida, o significado do cristal Riolita é todo sobre amor próprio, sua energia radiante infundindo seu espírito com alegria pura, como um antidepressivo mas sem nenhum efeito colateral.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de CRISTAL através da nossa loja virtual clicando aqui.

Esta gema multicolorida irradia vibrações quentes e difusas associadas com amor, esperança e alegria, então pegue seu cristal de riolito, acenda algumas velas e coloque Bob Marley, porque tudo vai ficar bem.

Felicidade é simples. São os humanos que tornam isso complicado. Use o Riolita para limpar os bloqueios emocionais e deixe seus poderes transformadores limparem a negatividade do seu coração. Sem a distração de emoções tóxicas, o cristal de Riolita ajuda a restringir seu foco no que é realmente importante – seguindo sua felicidade, seja qual for o clima. Chova ou faça sol, alegria ou desespero – invoque as vibrações poderosas, porém suaves e terrestres, do cristal Riolita, o que significa ajudá-lo a permanecer emocionalmente equilibrado quando confrontado com o dualismo do universo.

O cristal de Riolita nos lembra que alcançar um estado de felicidade é tudo sobre perspectiva. Não importa o quanto os céticos e cínicos tentem negar, o clichê sempre soa verdadeiro – você é o que pensa. De fato, os cientistas estão finalmente provando os antigos ensinamentos de Buda e o poder dos pensamentos positivos. Na cura emocional e física, o significado do cristal Riolita funciona para redefinir a mente, ajudando você a se tornar negativo nos pontos positivos. Afinal, as coisas mais belas e surpreendentes são criadas a partir do caos, incluindo o próprio universo.

A meditação é uma excelente maneira de chegar perto e pessoal com esta poderosa pedra de cura. Se a vida lhe der limões, sente-se calmamente durante 20 minutos com o cristal de riolito e peça-lhe para lhe ensinar como fazer limonada. Durante sua sessão terapêutica de contemplação pacífica, observe quaisquer pensamentos negativos que surjam e deixe o cristal de Riolita ajudá-lo a dissolver a negatividade, dando-lhe a sabedoria para tornar sua visão mais positiva.

O riolito nos lembra que a verdadeira felicidade é toda sobre perspectiva, porque quando você abre sua mente para novas possibilidades, isso ajuda a facilitar a transformação positiva. Um método poderoso para canalizar suas vibrações alegres e curativas começa com um ritual de purificação que estabelece o cenário perfeito para a cura. Afaste-se do Febreze e do Yankee Candles e, em vez disso, siga a tradição nativa americana e manche seu espaço sagrado – incluindo suas pedras – com sálvia ou a madeira sagrada de Palo Santo.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de CRISTAL através da nossa loja virtual clicando aqui.

Todos nós temos uma luz dentro de nós, e não estamos falando sobre a leve satisfação que você obtém do jogo de doces Candy Crush, mas aquela centelha interior de inspiração, o impulso que inflama as verdadeiras paixões no fundo do seu coração, a única coisa verdadeira. que te tira da cama pela manhã. A mensagem da pedra de cristal de Riolita significa reconhecer seu potencial mais alto e ir atrás de seus sonhos com uma sensação renovada de energia e entusiasmo. Com suas vibrações alegres e edificantes em seu campo energético, a pedra de cristal de Riolita elimina a insegurança e a substitui com uma atitude confiante de “eu tenho isto”.

Riolita é uma pedra de combinação, que lhe dá padrões únicos de especificações e redemoinhos. Os efeitos sinérgicos de diferentes minerais e suas interações também trabalham para criar uma vibração ainda maior da energia de cura. E quando se trata de expressar o seu eu criativo, as propriedades de cura do cristal de Riolita trabalham para impedir que a negatividade sufoque o abandono extravagante e brincalhão de seu espírito interior vibrante.

O remédio do Riolita nos lembra que garotas – e garotos – só querem se divertir. Quando seu estado mental está livre dos grilhões das expectativas sociais e dos papéis de gênero, ele ajuda a derrubar as barreiras que impedem sua expressão criativa plena.

Use as propriedades do cristal Riolita para guiá-lo no desbloqueio das portas do universo, a chave para descobrir todo o seu potencial. As vibrações terrestres e robustas do cristal Riolita criam um equilíbrio sinérgico de energia quando combinadas com a energia vibrante das poderosas pedras da natureza.

Se a Riolita encontrou o seu caminho para a sua vida, é um sinal de que você está precisando de um impulso criativo, então segure a pedra de cristal riólito em sua mão e deixe-o infundir seu espírito com uma sensação renovada de alegria e inspiração.

Quando você aproveita a energia de Riolita, a felicidade é fácil porque faz você perceber que tudo que você precisa é amor.

O riólito fortalece a mente, o corpo e a alma e é útil para a cura de vidas passadas. Ajuda-nos a processar o passado e integrá-lo com o presente, trazendo-nos paz de espírito, ensinando-nos a viver o momento. Ela ajuda a trazer percepção e resolução de dificuldades, estimulando soluções e promovendo o avanço da vida. O riolito melhora a auto-estima, o autovalor, o respeito próprio e aprofunda a aceitação do nosso eu verdadeiro. Ajuda-nos a curar velhas feridas emocionais e a lidar com as circunstâncias desafiadoras com calma e força interior. É usado para ajudar na comunicação com os animais e com o reino da natureza.

Também chamado de Rainforest Rhyolite, Rainforest Jasper, Jasper da Floresta Tropical Australiana, é na verdade uma rocha vulcânica frequentemente padronizada nas cores verde, creme, marrom e amarelo. Na década de 1860, o viajante e geólogo alemão Ferdinand von Richthofen cunhou o nome Riolita depois de encontrá-lo em suas explorações das Montanhas Rochosas. O Riolita foi extraído desde os tempos pré-históricos na Pensilvânia nos EUA, onde cinquenta pequenas pedreiras foram encontradas.

Riolita é uma rocha vulcânica ígnea bandada ou manchada com inclusões de cristal de sílica, tem uma dureza de 7. Ela é encontrada na Austrália, Alemanha, Espanha, Islândia, Irlanda, Nova Zelândia, Índia, China e EUA.

ENCONTRE AQUI diferentes tamanhos, formas e até mesmo bijuterias de CRISTAL através da nossa loja virtual clicando aqui.

FICHA TÉCNICA DA RIOLITA

Dureza: 7 mohs

Chakra: Coração

Elemento: Terra

Signos: Sagitário, Aquário, Gêmeos

Origem: Austrália, Alemanha, Espanha, Islândia, Irlanda, Nova Zelândia, Índia, China e EUA.

Efeitos esotéricos e psíquicos:

  • Felicidade
  • Remove bloqueios emocionais
  • Foco
  • Expressão criativa

Efeitos terapêuticos:

  • Dores de cabeça
  • Ansiedade
  • Problemas estomacais