O Quartzo Aura Titânio  é uma pedra que projeta força, habilidade mental e poder físico, além de energizar os chakras. Sustenta a pessoa tornando a capaz, confiante, focada e ciente do que acontece ao seu redor, promovendo maior vitalidade. Além de auxiliar na melhoria de humor e percepção da diversão. Recomendado para quem possui energia baixa, enfrenta situações desafiadoras diariamente, sejam distraídos ou sérios demais. É uma pedra que ajuda a pessoa a levar uma vida com leveza. Sugerida para carregar consigo, usar como acessório, como objetos de decoração.

Como o nome sugere, esta pedra é de quartzo revestido com titânio, um metal de alta resistência que ajuda a aumentar a força física e a energia do utilizador.  Este cristal recebe um tratamento com Titânio para ficar na coloração que é encontrado. Além dos benefícios do quartzo transparente, o quartzo Titanium Aura ainda apresenta outras características próprias.

Esta pedra é muito indicada para a proteção durante viagens astrais ou experiências fora do corpo. A forte energia do Titanium Aura é ideal para a remoção de bloqueios, especialmente os criativos. Esta é uma pedra muito utilizada para estimular o terceiro olho. O Quartzo Aura Titânio  é apreciado por sua capacidade de expandir a consciência e curar o corpo físico e espiritual devido à sua alta vibração.

O Quartzo Aura Titânio ativa todos os centros de energia do corpo, abrindo caminho para a força vital se manifestar nos corpos sutis, trazendo uma energia vibrante e entusiasmo pela vida. É particularmente favorável para liberar emoções negativas como ressentimento ou tristeza. Traz profundos insights sobre as relações e auxilia a deixar de lado laços cármicos que possam estar impedindo relações na vida atual. O Quartzo Aura Arco-íris é um cristal de cura magistral.

No corpo físico, o Titanium Aura ajuda contra doenças nos olhos, ouvidos e cérebro.

O cristal de quartzo aura com titânio é um pouco difícil de ser achado no Brasil, mas ele é uma pedra extremamente atraente aos olhos e de energia vibracional incrível. É considerada por cristaloterapeutas como a “pedra das jornadas astrais”, sendo um cristal usado para abertura de portais para outros mundos, incluindo viagens astrais.

Nele, é possível visualizar todo o espectro do arco-íris, sendo que de forma metalizada, consequência da fusão do quartzo com o titânio. É simplesmente lindo. Ele é excelente para fortalecer e equilibrar todos os chakras, remover bloqueios energéticos, impedir feitiços e quebrá-los, bem como abrir o chakra do terceiro olho pra o desenvolvimento da vidência. No campo de cura, ele trabalha no sistema nervoso central, nos olhos e ouvidos.

“A Pedra da Luz Universal” Titânio Aura é uma forma de quartzo, que é combinado com titânio (o metal de alimentação). Moléculas de titânio estão ligadas ao quartzo pela carga estática eletro natural do cristal. O titânio é um dos mais fortes e mais belo de todos os metais. Como você pode ver as cores desta pedra são simplesmente lindas. Como a maioria dos cristais as vibrações é de fazer a cura. No entanto, as propriedades curativas são um pouco diferentes com este cristal.

Mesmo que ele compartilha as mesmas propriedades que o Clear Quartz (Cristal transparente), são as cores deste cristal que, na verdade, concedem poderes de cura ampliada. A energia vibracional, juntamente com a cor deste cristal tem a capacidade de curar o campo de energia humana. Juntos, eles se fundem com a aura de liberar todos os blocos de energia e consertar buracos na aura com a cor apropriada.

Ele aumenta a vitalidade física e traz mais energia no campo da aura. É estimulante para o campo da aura e meridianos, agindo como um prisma para a energia a nível de alma, infundindo a aura com um espectro de arco-íris de luz. Titanium Aura Quartzo auxilia numa meditação mais profunda, para receber sintonia espiritual. No geral, este é um cristal que traz insight, compaixão, energia, emoção e alegria em experiências da vida. Ele é capaz de transportar faixa de frequência mais alta, excelente para os canais de transe, médiuns, videntes e mantém o aterramento, enquanto em um estado superior de consciência.

FICHA TÉCNICA DO QUARTZO AURA TITÂNIO

Signos: Rege todos os signos.

Vibração: Alta

Elemento: Fogo

Dureza: 7

Chakras: Todos

Efeitos esotéricos e psíquicos:

  • Projeta força
  • Habilidade mental
  • Poder físico
  • Energiza os Chakras
  • Confiança
  • Foco
  • Vitalidade
  • Bom humor
  • Percepção de diversão
  • Protege durante viagens astrais
  • Remove bloqueios criativos
  • Estimula o terceiro olho
  • Cura

Efeitos terapêuticos:

  • Olhos
  • Ouvidos
  • Cérebro
  • Sistema nervoso central