Prazos de entrega e Forma de pagamento

VII.I – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até 2 (dois) dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a HelenaCristais.com.br entrará em contato com o(a) comprador(a).

VII.II – Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III – Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VII.IV – Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o(a) Cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença poderá ser paga, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão ou confirmação bancária.